Debate aborda a crítica do cinema latino-americano

Debate aborda a crítica do cinema latino-americano

A Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul (Accirs) promove, na tarde desta terça-feira (a partir das 15h30min, na Sociedade Recreio Gramadense) a roda de conversa o "Cinema Latino-Americano - Uma visão crítica".

Participam do debate os jornalistas Miguel Dobrich (Uruguai), Leopoldo Muñoz (Chile), Fernando Brenner (Argentina) e Antonella Estevez (Chile), além da brasileira Elaine Guerini. A proposta é conversar sobre a interação da crítica e do cinema feitos nos países da América Latina com o Brasil.

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

 

Foto: Cleiton Thiele/Agência PressPhoto

Outras Notícias: