Estrelas nacionais e internacionais desembarcam em Gramado

Estrelas nacionais e internacionais desembarcam em Gramado

Três grandes estrelas desembarcam em Gramado neste sábado, 27 de agosto. A atriz australiana Rachel Griffiths, vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz por sua atuação no seriado ‘A Sete Palmos’, chega à serra gaúcha para participar de sessão comentada de seu mais recente longa-metragem, ‘Mammal’, que integra a mostra Sundance e será exibido na segunda-feira, 29 de agosto, às 16h.

Já as brasileiras Andréia Horta e Carolina Dieckmann vem representar seus filmes que estão na competição de longas nacionais, respectivamente ‘Elis’, que ganha sessão neste sábado, 27, e ‘O Silêncio do Céu’, que será exibido no domingo.

A tarde de sexta-feira foi movimentada, com a chegada de Tony Ramos, que é o homenageado desta noite pelo troféu Cidade de Gramado. Sorridente, o ator conversou com convidados e deixou-se fotografar pela imprensa que acompanha o festival. 

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Foto: Edison Vara/Agência PressPhoto

Outras Notícias: