Primeiros vencedores de Gramado 2016 serão conhecidos neste domingo

Primeiros vencedores de Gramado 2016 serão conhecidos neste domingo

Os primeiros vencedores do 44º Festival de Cinema de Gramado serão conhecidos na noite deste domingo, 28 de agosto. São os melhores na competição de curtas gaúchos, cuja mostra iniciou na tarde da sexta e se estende hoje e amanhã, sempre a partir das 14h, no Palácio dos Festivais. As sessões tem entrada franca. Após as projeções, acontece, também diariamente, o debate sobre as produções, na Sociedade Recreio Gramadense, a partir das 17h.

Em 2016, o Prêmio Assembleia Legislativa – Mostra Gaúcha de Curtas, elevou o valor das premiações em dinheiro, totalizando R$ 48 mil entre todas as categorias. Além desse, a CiaRio também entrega ao melhor filme eleito pelo júri, um prêmio em locação de equipamentos de iluminação, acessórios e maquinaria novalor de oito mnil reais.

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Corsan - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande, Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Foto: Cleiton Thiele/Agência PressPhoto

Outras Notícias: