Através de parceria com o Sundance Channel, Rachel Griffiths apresenta “Mammal” em sessão comentada no Palácio dos Festivais

Através de parceria com o Sundance Channel, Rachel Griffiths apresenta “Mammal” em sessão comentada no Palácio dos Festivais

Indicada ao Oscar por “Hilary & Jackie” e vencedora do Globo de Ouro pelo seriado “A Sete Palmos”, a atriz australiana Rachel Griffiths é presença confirmada no 44º Festival de Cinema de Gramado. Ela vem à Serra Gaúcha para apresentar o longa-metragem “Mammal”, que ganhará sessão comentada no Palácio dos Festivais a partir de parceria com o Sundance Channel.

Mediado pelo curador Rubens Ewald Filho, o encontro, que acontece na segunda-feira (29), às 16h, apresenta de forma inédita o filme, que ainda não foi lançado no circuito comercial internacional. Na trama, Rachel Griffiths vive Margaret, uma mulher divorciada que vive em Dublin e precisa lidar com a dor da precoce morte de seu filho adolescente. 

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Outras Notícias: