Sessão infantil apresenta o último filme dublado por José Wilker

Sessão infantil apresenta o último filme dublado por José Wilker

Todo ano, Gramado reserva um espaço de sua programação para que os pequenos também possam ir ao cinema. Na sessão infantil da 44ª edição, o filme escolhido é a animação “As Aventuras do Pequeno Colombo”, dirigida por Rodrigo Gava, que traz a última dublagem do saudoso curador do Festival José Wilker. A sessão infantil acontece no dia 1º de setembro, às 14h, no Palácio dos Festivais, com entrada gratuita.

A animação, que ensina fatos históricos de forma lúdica, conta a jornada do jovem Cristóvão Colombo, que, para tentar salvar sua família da falência, vai atrás da lendária ilha de Hi Brazil, que esconde tesouros cobiçados por todos os piratas. Ele e seus amigos só não esperavam ser impedidos pelo cruel povo das águas e sua terrível fera Nautilus.

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Foto: Edison Vara/Agência PressPhoto

Outras Notícias: