Premiado em 1984,

Premiado em 1984,

O longa-metragem gaúcho “Verdes Anos”, vencedor do prêmio revelação em Gramado no ano de 1984, ganhará uma sessão especial no Palácio dos Festivais nesta 44ª edição do evento.

Dirigido por Carlos Gerbase e Giba Assis Brasil, o longa será exibido no domingo, 28 de agosto, às 10h30, com entrada franca.

No mesmo dia, às 15h, acontece o lançamento do Livro “Verdes Anos - Memórias de um Filme e de uma Geração”, com debate com a autora Alice D. Trusz e com os diretores do filme Carlos Gerbase e Giba Assis Brasil. O lançamento da obra será na Sociedade Recreio Gramadense.

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Outras Notícias: