“Lembrança do Fim dos Tempos” terá nova exibição na sexta-feira

“Lembrança do Fim dos Tempos” terá nova exibição na sexta-feira

O curta-metragem "Lembrança do Fim dos Tempos" será reexibido na sexta-feira, 2 de setembro, às 19 horas, no Palácio dos Festivais. A projeção original do filme, dirigido por Rafael Câmara, teve o áudio prejudicado por questões técnicas na noite desta quarta-feira, 31 de agosto.

O curta enfoca a luta do artista plástico português Pedro de Kastro ao descobrir um problema na visão, correndo o risco de ter que abdicar do que mais ama: desenhar. 

A coletiva de imprensa do filme ocorreu na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro. Para ficar por dentro do debate, clique aqui.

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Foto: Divulgação 

Outras Notícias: