Canal Brasil transmite premiação em parceria com Octo

Canal Brasil transmite premiação em parceria com Octo

A transmissão ao vivo da esperada noite de entrega dos troféus será feita, nesta 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado, através de uma parceria entre o Canal Brasil e Octo, do Rio Grande do Sul.

A cerimônia começa às 21 horas no sábado, 03 de setembro, porém desde as 20h45 as emissoras estarão mostrando a movimentação em Gramado.

Diretamente do Palácio dos Festivais, Simone Zuccolotto recebe os comentaristas Roger Lerina e Luiz Zanin para analisar filmes e indicar seus favoritos aos Kikitos.

No tapete vermelho, duas equipes de reportagens estarão entrevistando as estrelas do evento, escutando suas expectativas para a premiação.

Serão entregues Kikitos a 12 categorias da competição nacional e seis da mostra estrangeira. Além disso, há os prêmios de melhor filme do júri da crítica e do júri popula em ambos os casos.

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Foto: Carlos Mossmann/Agência PressPhoto

Outras Notícias: